Truth About Central

15 de agosto de 2019

O McCann Worldgroup Truth Central é a unidade de inteligência global do McCann Worldgroup dedicada a descobrir as grandes verdades que orientam atitudes e comportamentos das pessoas diante da vida e na sua relação com as marcas.

Nossa equipe de especialistas em tendências e insights desenvolve regularmente estudos globais repletos de perspectivas tão criativas quanto precisas, capazes de se transformar em ações efetivas.

Foram mais de 20 estudos até o momento, abrangendo cerca de 60 mercados e com mais de 250.000 consumidores entrevistados. Nossas descobertas já foram apresentadas em conferências em todo o mundo e cobertas por revistas como Time, USA Today, Refinery 29, Forbes, PC Magazine, Campaign e Adweek, entre outras.

The truth about Diversity

Truth about Diversity – 2019

Seu objetivo é inspirar uma discussão instigante, destacando as principais mudanças de atitude que temos visto nos últimos anos, além de desafiar tanto estereótipos quanto preconceitos profundamente arraigados. Em última análise, buscamos abrir caminho para discussões contínuas, tanto internamente quanto com nossos clientes, e destacar soluções para o importante desafio de construir um ambiente de trabalho e um mundo mais inclusivos.

Thuth about Privacy – 2018

Em um cenário onde vivemos cercados de dispositivos que vigiam, medem e relatam nosso comportamento cotidiano e em que violações de dados tomam as manchetes e colocam na mira da Justiça empresas de mídias sociais, a McCann Worldgroup Truth Central estudou a cultura da privacidade nos últimos sete anos.

O estudo não partiu de um enfoque de inovações tecnológicas, mas, sim, cultural.
Como as pessoas reais pensam e sentem sobre esse assunto? O que mais importa para elas, e como podemos, como marcas, criar soluções que respeitem a privacidade e continuem a inovar de maneira ética e transparente?

The Truth about Global Brands 2: Powered by the Streets (2018)
Explora tanto tendências macroculturais quanto nuances profundamente localizadas que impactam marcas, pessoas e o cenário de marketing atual.
O estudo quantitativo de larga escala entrevistou mais de 24.000 pessoas em 29 países*.

Para o componente qualitativo, a rede global do McCann Worldgroup foi às ruas por um período de 24 horas para entender profundamente a cultura local em mais de 70 mercados. Essa metodologia exclusiva de pesquisa do consumidor resultou em um roteiro único sobre como as marcas globais e locais podem responder e prosperar num cenário complexo e em constante mudança.

*EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Polônia, Rússia, Espanha, Suécia, Holanda, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Austrália, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Filipinas, Cingapura, Coreia do Sul, Egito, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Nigéria, África do Sul.

Truth about Age – 2017

O “envelhecimento” é um tema que vai muito além da geração mais velha.
O ato de envelhecer e as atitudes em relação a ele afetam as pessoas em todas as fases da vida e em todos os países do mundo.
Em algumas regiões, significa um envelhecimento da população fora da força de trabalho, enquanto, em outras, significa um envelhecimento da população na força de trabalho, por exemplo. Por causa dessas dinâmicas globais, acreditamos que é hora de expandir a definição de envelhecimento e estudar as atitudes, crenças e comportamentos em relação ao conceito de “idade” de forma mais ampla.
Como resultado, esse não é um estudo tradicional sobre o tema, que enfoca o público de mais de 65 anos. O Truth about Age é uma pesquisa global abrangente que explora o tema ao longo dos tempos.

POR QUÊ?

Porque o envelhecer não é apenas para os velhos e viver não é apenas para os jovens.
De acordo com nossos dados:
As pessoas que mais temem a morte estão na faixa dos 20 anos.
As pessoas que mais pensam sobre o envelhecimento estão na faixa dos 30 anos.
As pessoas que menos se preocupam com o envelhecimento têm mais de 70 anos.

Próximos Estudos – 2019
Truth about Youth
Truth about Commerce
Truth about Wellness
Truth about Affluence