WMcCann anuncia Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD)

17 de novembro de 2023

A WMcCann anuncia a chegada de Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD). Ale vai atuar transversalmente entre os clientes da agência em São Paulo e contribuir na liderança de todo o time criativo.

“A Alê, minha parceira de longa data, vai contribuir muito com sua visão que une entendimento do negócio, construção de relações de confiança e uma busca incansável pelas melhores ideias e execução”, comenta Dani Ribeiro.

A profissional estudou Comunicação Visual na Escola de Belas Artes da UFRJ e Typography na Parsons School of Arts, em Nova York. Começou sua carreira na DPZ e trabalhou em agências como Young & Rubicam, Tátil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Artplan e Leo Burnett, onde atuava há 4 anos como Diretora de Criação de um grupo de contas.

Com mais de 25 anos de carreira, liderou projetos para clientes como Mondelez, Samsung, Nivea, Coca-Cola, L’Oréal, Claro, Vivo, Tim, Skol, Petrobras, Amil e Unimed.

“É uma honra me juntar à WMcCann neste momento incrível da agência. Vamos juntos em busca de transformar cada desafio dos nossos clientes em uma oportunidade de elevar o padrão da criatividade, encantar e trazer resultados”, destaca Alê Sadock.

Leões em Cannes e um shortlist em Innovation Lions, Effie, The One Show, D&AD, El Ojo e estrelas no Clube de Criação são alguns dos reconhecimentos na sua trajetória. Entre suas experiências como jurada estão Cannes Lions, EI Ojo e presidente de Juri no Wave Festival e no Clube de Criação.

Sadock se soma a Ricardinho Weitsman, ECD do escritório do Rio, na linha de frente da gestão criativa e se reportando diretamente à CCO, Dani Ribeiro.