WMcCann apresenta Amanda Agostini como head de estratégia da divisão Commonwealth//McCann

10 de março de 2021

Em sua terceira passagem pela WMcCann, Amanda Agostini retorna à agência como head de estratégia da Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca Chevrolet. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, seu foco será liderar, desenvolver e fortalecer as estratégias de marca e varejo da Chevrolet no Brasil e Argentina. Amanda teve uma primeira experiência na área de planejamento da antiga W/Brasil entre 2006 e 2010. Em 2015, na sua segunda passagem pela agência (já como WMcCann nesse período), foi responsável pelas principais contas e ajudou a liderar projetos para Mastercard e Nestlé.

“Esse retorno para a WMcCann é um momento muito importante pra mim. Chego com a missão de liderar a estratégia de uma das maiores marcas automotivas do mundo, e meu objetivo é conseguir aliar as estratégias à criatividade, inovação e eficiência para alcançar resultados ainda mais promissores e de impacto na vida das pessoas”, destaca Amanda. Ao longo de seus 16 anos de carreira, também teve passagens pelas agências Isobar e DPZ&T.

Amanda é formada em jornalismo pelo Mackenzie, e em Letras pela Universidade de São Paulo. Em seus projetos, pôde contribuir para marcas de diversos segmentos como Mastercard, Nestlé, McDonald’s, Itaú, Tim, Nivea, Intel, Nespresso, Garoto, Itaú, Microsoft, Subway e Honda. Com uma carreira focada no digital, Amanda agrega em seu know-how a conquista de 12 prêmios no Effie Awards.