WMcCann contrata a diretora de criação Renata Leão

2 de março de 2020

Há 20 anos no mercado publicitário, Renata Leão se junta à WMcCann, vinda do grupo WundermanThompson, onde atuou como redatora e Diretora Criativa, desde 2014. Durante seu tempo pela agência, Renata trabalhou no rebranding de diversas marcas globais.

Antes disso, a carreira de Renata passou por inúmeras agências como Ogilvy, F/Nazca Saatchi&Saatchi, AlmapBBDO, Havas, entre outras. A profissional teve a oportunidade de trabalhar para uma vasta gama de categorias e clientes, incluindo Coca-Cola, Avon, Unilever, Nivea, Honda, JDE, Carrefour, Casas Pernambucanas, Johnson&Johnson’s, Procter&Gamble e Bayer.

Renata já recebeu mais de 30 prêmios internacionais e nacionais – tais como Cannes, Clio, London International Awards, entre outros -, e serviu como jurada em muitos festivais internacionais, incluindo o NY Advertising Festival, Wave Latin America e o Clube de Criação.

“Esse é um momento muito interessante para me juntar ao time da WMcCann. Adoro cuidar tanto da parte criativa quanto do business das marcas que atuo. Fora que estou sempre procurando oportunidades para fazer o que a WMcCann mais deseja: ajudar marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”, destaca.