WMcCann investe em gestão de pessoas

27 de fevereiro de 2020

Com mais de 20 anos de carreira, Paula Molina assume o cargo de diretora de recursos humanos da WMcCann. Psicóloga pós-graduada em Recursos Humanos pela UFRJ e com MBA pelo COPPEAD, Paula chega para liderar o departamento. “Recebi da WMcCann o convite de realizar, com eles, o meu próprio sonho.  Chego com a missão de ajudar a consolidar a estrutura da agência com cada vez mais foco em pluralidade, inclusão e desenvolvimento humano, baseado nos valores do McCann Worldgroup de coragem, generosidade e integridade.  Isso não poderia me deixar mais empolgada”, destaca Paula.

“Sabemos que o principal produto que entregamos para nossos clientes é intelectual, portanto, as pessoas que trabalham na WMcCann são o que a empresa tem de mais valioso. Neste sentido, construir uma área sólida na gestão de capital humano é fundamental para o nosso negócio”, afirma Kevin Zung, COO da WMcCann.

Paula possui experiência em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos farmacêutico, mineração, petróleo e gás, tecnologia e serviços de saúde. Antes de ingressar na WMcCann, foi Head de RH na Pierre Fabre.  Durante sua trajetória profissional, atuou como Head de RH e Projetos América Latina para a Baker Hughes, e por 4 anos trabalhou na Vale, com passagens pelos cargos de Gerente de Business Partners e Gerente de Planejamento Estratégico de RH.