Novas duplas de criação

15 de fevereiro de 2016

Para reforçar a equipe de criação da WMcCann em São Paulo, chegam à agência o diretor de arte, Carlos Eduardo Lopes, e o redator, Eduardo Bragança.

Lopes tem 20 anos de experiência e já trabalhou em agências como FCB, Publicis e DM9DDB.  Dentre os principais clientes atendidos estão Itaú, Sadia e Johnson & Johnson.

Nos seus 15 anos de mercado, Eduardo Bragança tem passagens pela Carillo Pastore, Ogilvy & Mather, Cartoon Network (USA), Havas Brasil e, mais recentemente, pela Discovery Networks, onde montou e dirigiu o departamento de criação dos canais no Brasil.

Raphael Fiuza, redator e recém-chegado da NBS, também passa a integrar a equipe ao lado de Lucas Trevisani, promovido a diretor de arte.

Além da NBS em SP e no RJ, Fiuza tem passagem pela África e já atendeu clientes como iFood, Miller, Mitsubishi, Vivo, Itaú, Uol e Petrobras.

Lucas Trevisani, que faz parte da equipe de criação desde 2012, tem passagem pela agência We, onde atendeu clientes como OLX, Rádio Transamérica e Wizard.

Dando continuidade às contratações, chegam a agência a diretora de arte, Sibely Silveira, e a redatora, Andreia Barion.

Formada em Artes Plásticas, mas com mais de 18 anos de experiência na área de publicidade, Sibely já trabalhou em agências como DM9, Age, Africa, DPZ e FCB. Dentre as principais marcas atendidas estão: Vivo, Brahma, Itaú, Folha de São Paulo, Parmalat, Walmart, Vale e Suzuki.

Andreia tem dupla formação acadêmica: além de publicidade e propaganda, a profissional também cursou Psicologia. Em sua experiência profissional, já passou pela W/Brasil, Almap, Salles, Leo Burnett, DPZ, Y&R, Lowe Lintas, JWT e, mais recentemente, Y&R. Atendeu contas como Avon, Volkswagen, Credicard, Renault, Danone, Bradesco, Ford, Nestlé e Unilever.