WMcCann reforça time de estratégia com três diretores

27 de julho de 2021

A WMcCann apresenta os novos diretores de estratégia: Eduardo Cabral, Silvia Mello e Ricardo Bauab. Os três profissionais atuarão sob a liderança de Renata Bokel, Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann, e têm como missão somar suas experiências ao olhar da agência voltado para dados, tecnologia, criatividade e resultado.

Com 11 anos de experiência, Eduardo Cabral é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Branded Content e Inovação, Design e Estratégia na ESPM. Ex-Africa, Peppery, SunsetDDB, Ogilvy Brasil e DM9DDB, já trabalhou para marcas como Itaú, CUFA, Fiat, Jeep, Mastercard, Citibank, Volvo, Lindt, ARNO, Petrobrás, DIA, Qualy, Burger King, Magazine Luiza, Claro e Rede Giraffas. Eduardo traz na bagagem prêmios como The One Show, ECHO DMA, El Ojo e Shortlist no Cannes Lions.

Pós-graduada em Marketing, Silvia Mello tem mais de 13 anos de experiência e passagens por Publicis, Havas, Grey e Brasil Telecom atendendo grandes marcas como Sanofi, Heineken, P&G, Nestlé, Danone e Avon. Silvia é Graduada em Comunicação Social pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Marketing pela ESPM. A profissional liderou o time que venceu o prêmio “De Igual para Igual” da ONU em 2019.

No mercado há 14 anos, Ricardo Bauab já atuou na Terruá Comunicação, Nova SB, Isobar e Lew’Lara/TBWA, trabalhando para marcas como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Secom, Ministério da Saúde, Sebrae, OMS (organização mundial de Saúde), Embratur, Avon, C&C e Peugeot. Acumula prêmios como Young Lions 2012, Cannes Lions Entertainment, Clio Sports, El Ojo, The One Club, London International Awards, IF Design Awards e Epic Awards. Ricardo é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília, com Mini MBA pela Marketing Week em Data Driven Businness.