SBT

A Garota da Moto

SBT • 19 de março de 2019

SBT promove “caça-spoiler” pela cidade para divulgar nova temporada de A Garota da Moto

Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, a série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um verdadeiro caça-spoilers pela cidade, escondendo trechos inéditos da nova temporada nos locais e regiões onde elas foram gravadas. A campanha, criada pela WMcCann, espalhou pela cidade uma série de frases misteriosas e QR Codes. Apontando o celular em direção à peça, os fãs descobrem a história escondida naquele canto da rua.

“Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só através dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista”, afirma Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima , além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital. Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.