Beats Zodiac ganha reconhecimento no CSS Design Awards

22 de dezembro de 2020

O site de Beats Zodiac (beatszodiac.com.br), desenvolvido pela WMcCann e Code and Soul para a marca da Ambev, foi votado pelo público no CSS Design Awards como Melhor Design de UI (User Interface), Melhor Design de UX (User Experience) e Melhor Inovação.

O CSS Design Awards é uma plataforma internacional que homenageia a criatividade, funcionalidade e inovação no campo do design e desenvolvimento web.

O trabalho foi realizado a muitas mãos, com integração entre as áreas de tecnologia, produção e criação. Assim que entra no site, o usuário precisa colocar sua data de aniversário. Em seguida, já é direcionado para uma página de seu signo com dicas de sua Beats ideal, horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento com o astrólogo Vitor de Castro.

Com desenvolvimento de produto e campanha liderados pela WMcCann, a BEATS ZODIAC traz quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, com 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.

A ariana Anitta estrela a campanha, que conta também com um personagem de cada signo – Thiago Martins e Rodrigo Simas, a cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui. Recentemente, a marca também lançou cartas inspiradas nos signos do zodíaco #ZodiacMatch.

Link da premiação: http://bit.ly/34Evp34
Vídeo do site: https://bit.ly/3rjmIoF