Centrum escolhe WMcCann como sua agência no Brasil

19 de outubro de 2020

A GSK Consumer Healthcare (CH), unidade de negócios com foco em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, anuncia a WMcCann como nova agência de Centrum, sua marca de multivitamínicos líder em seu segmento no mundo.  Centrum inicia sua nova estratégia de comunicação a partir de 1º de dezembro de 2020. A agência também ajudará o time de marketing do Brasil na definição de estratégias globais ao decorrer da parceria.

“Seguimos inovando e escolhemos a WMcCann para nos ajudar a aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas com uma estratégia robusta que une dados, tecnologia e criatividade”, destaca Renato Camera, CMO da GSK CH Brasil.

Com um consumidor cada vez mais preocupado com seu bem estar e sistema imunológico, o mercado de multivitamínicos apresenta um crescimento contínuo e exponencial no país. Em 2019, o setor cresceu 5,8% em volume e 7,4% em valor e impulsionado pela pandemia, teve um crescimento em 2020 de 64,5% em volume e 59,2% em valor.  E promete continuar em alta no ano que vem.

“Centrum tem um papel significativo na vida das pessoas, e agora, mais do que nunca, os consumidores estão atentos ao real valor de cuidar da saúde de forma preventiva. É uma honra termos a oportunidade de trabalhar com uma marca vitoriosa e reconhecida pela sua eficácia”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

O atendimento da conta ficará por conta do escritório carioca, liderado por Marcio Borges.

Centrum®️ é um suplemento de vitaminas e minerais completo de A a Zinco. Sua fórmula balanceada foi especialmente desenvolvida para homens e mulheres em todas as fases da vida adulta. Os produtos são: Centrum®️ de A a Zinco, Centrum®️ Mulher, Centrum®️ Homem, Centrum®️ Select, Centrum®️ Select Mulher, Centrum®️ Select Homem e Centrum®️ VitaGomas™️.