Everest escolhe WMcCann para desenvolver branding, estratégia para canais digitais e primeira campanha 360

22 de agosto de 2022

A Everest Refrigeração, uma das empresas líderes no país em purificadores e máquinas de gelo, é o novo cliente da WMcCann. Surgida em 1966, a empresa escolheu a agência para criar todo o projeto de branding das marcas da empresa, a estratégia de redes sociais e o desenvolvimento de campanhas para marketplace, além de uma campanha 360 – a primeira da história da companhia.

“A Everest está entrando em um novo momento da sua história. Queremos fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e melhorar nossa performance. A WMcCann será uma parceira importante nessa nova fase” diz Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Comercial da Everest Refrigeração.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para ser a agência de comunicação da Everest neste momento tão estratégico para a empresa”, diz André França, Presidente da WMcCann. A equipe que atuará no atendimento da conta está sediada na cidade do Rio de Janeiro, onde também fica a fábrica da Everest.

Há 56 anos no mercado, a Everest foi pioneira na indústria de bebedouros elétricos no país. Nos anos 1980, diversificou a linha de produtos, passando a atuar na fabricação de freezers horizontais e máquinas de gelo, voltadas para o mercado B2B. No final dos 1990, a empresa entrou no mercado B2C com o lançamento da linha de Purificadores de Água Soft.