Hydratta, da Flora, anuncia WMcCann como sua nova agência de comunicação

17 de abril de 2023

A Hydratta, marca de personal care da Flora, acaba de anunciar a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada. O trabalho da agência se dará à frente de todas as campanhas e ações de publicidade que envolvem a marca, conhecida pelo poder de hidratação em seus sabonetes e desodorantes.

Indicada para cuidados pessoais de quem busca hidratação diária e proteção, com o aval de especialistas, pois é recomendada por dermatologistas, a marca vem se reformulando para atender uma demanda crescente no mercado de cosméticos e higiene, tendo em seu portfólio alguns produtos com formulação vegana.

“Estamos sempre atentos aos movimentos do mercado e às necessidades do nosso consumidor, e com Hydratta não poderia ser diferente. É por isso que confiamos a marca à WMcCann, para nos ajudar a construir esse novo momento e contar essa história com propriedade”, explica Mauricio Utiyama, diretor de negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Hydratta.

“Acreditamos e estamos honrados em trabalhar para uma marca com imenso potencial como Hydratta”, comenta André França, Presidente da WMcCann.