TNT escolhe WMcCann como sua nova agência de comunicação

17 de novembro de 2023

O Grupo Petrópolis, maior fabricante de bebidas com capital 100% brasileiro, escolheu a WMcCann como responsável pela comunicação da marca de energéticos TNT. A agência já era responsável pelas marcas Itaipava, Lokal e Crystal do Grupo, após vencer concorrência em 2021.

“Estamos felizes em poder contar com a WMcCann como parceiros de negócio para mais uma marca do Grupo. A agência será responsável por toda a comunicação e tem um desafio de construir narrativas cada vez mais relevantes e disruptivas para a marca TNT”, destaca Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

“É uma honra quando o cliente nos dá a oportunidade de crescermos dentro da empresa. Estamos animados com esse novo desafio e já começando a comunicação do patrocínio da marca ao festival Primavera Sound, em São Paulo”, comenta Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft & Aldeiah.

Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde (todos nas versões com e sem açúcar), além do Focus nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e concentração. Conta ainda com a linha juice com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drinks – com quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina – é uma bebida esportiva que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome.