WMcCann anuncia Diretora-Executiva de Operações

7 de abril de 2021

WMcCann anuncia a contratação de Leticia Costa como Diretora-Executiva de Operações. Letícia acumula mais de 23 anos de experiência, com ênfase em projetos de transformação digital, e chega a partir de segunda-feira, 12, com a missão de trazer mais eficiência aos processos da agência, a fim de oferecer aos clientes uma entrega mais adequada às necessidades atuais.

Sua última experiência foi na BETC/Havas como diretora de operações, onde ficou por 5 anos. A profissional também trabalhou quase 10 anos com digital na Wunderman e passou pela Ogilvy e Tesla, atendendo clientes como Vivo, Reckitt Benckiser, Ford, Nokia, Pão de Açúcar, Peugeot, Citroen, etc. Letícia irá gerir equipes dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Segundo Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann, “nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. Acreditamos que com um background em digital e, gerenciamento ágil de projetos, Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance.”

“Estou muito feliz em fazer parte do time WMcCann. Acredito que uma agência é como um relógio e a operação é quem faz com que todas as suas engrenagens funcionem da maneira correta buscando as melhores soluções para os possíveis descompassos. Um processo claro, aliado a pessoas motivadas, traz eficiência, produtividade, qualidade e rentabilidade, que são as palavras-chave de uma operação saudável”, destaca Letícia.