WMcCann é a nova agência de comunicação da Sanofi

9 de janeiro de 2023

A Sanofi, por meio da unidade de consumo, acaba de anunciar a WMcCann como sua nova agência de comunicação a partir de 2 de janeiro de 2023. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos Dulcolax, Enterogermina e Allegra. O grupo global IPG, do qual a WMcCann faz parte, já atende a divisão de Consumer Healthcare na Sanofi em outros países.

“Estamos muito felizes em ter a WMcCann como nossa parceira estratégica de negócio, contribuindo para que cada vez mais as nossas marcas estejam presentes no dia a dia do consumidor promovendo o autocuidado”, destaca Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.

“É uma honra para a WMcCann ter a oportunidade de atender essas marcas que há anos são parceiras da jornada de saúde dos brasileiros”, comenta André França, Presidente da WMcCann. Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília e head of growth da WMcCann, completa: “Estamos começando o ano com força total nas ações de comunicação da marca”.