WMcCann reforça área de Estratégia com chegada de nova diretora

25 de julho de 2022

A WMcCann apresenta a profissional Sabrina Guzzon como nova Diretora de Estratégia que atuará sob a liderança de Renata Bokel, Chief Operating Officer (COO) & Chief Strategy Officer (CSO) da agência. Sabrina chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.

Formada em Relações Públicas com especialização em Marketing e Gestão pelas universidades PUCRS, FGV e ESPM, Sabrina também é Professora Orientadora na Miami ad School e participou ativamente por quatro anos como voluntária do Instituto ASM – Ame sua Mente, voltado para orientação psiquiátrica de crianças e professores de escolas públicas de São Paulo, tendo atuado no lançamento e planejamento da nova marca do instituto.

A executiva também passou pelas agências AlmapBBDO e W/Brasil, e por veículos de comunicação do Grupo RBS. Como proprietária e consultora de pesquisa e planejamento na PeopleShake, prestou serviços durante três anos para agências como Africa, EnergyBBDO, LVL, Hoc, Heads, Sunset, Fbiz, Ogilvy, entre outras.

Com mais de 25 anos de experiência, Sabrina esteve à frente de importantes projetos para marcas como Volkswagen, C&A, Bradesco, Gol, Petrobras, tendo atuado também na expansão internacional da marca Havaianas e na transformação da Boticário de uma marca de perfumaria para uma companhia de beleza. Sua trajetória ainda soma o planejamento de marcas como Claro, Pepsico e Audi.

“Sou entusiasta de trabalhos colaborativos e acredito na força das ideias, na mão na massa e na transparência de um trabalho em equipe para os melhores resultados das marcas que atendemos. Minha expectativa é a de colaborar para trazer verdades poderosas que façam diferença nos negócios dos nossos clientes”, destaca Sabrina Guzzon.