Zona Sul

Cariocas de coração

Zona Sul • 12 de julho de 2012

Zona Sul prestigia cariocas de coração em campanha institucional criada pela WMcCann

Para evidenciar sua relação com a cidade e o ícone de sua comunicação, a rede de supermercados Zona Sul escolheu homenagear em sua mais recente campanha institucional destacadas figuras da sociedade carioca, que não nasceram no Rio de Janeiro, mas adotaram o destino como sua morada de coração.

Numa ação em mídia impressa criada pela WMcCann são apresentadas imagens de personalidades como o empresário da noite e criador da mais célebre feijoada da cidade, Ricardo Amaral, e do autor de novelas Manoel Carlos, que ambienta seus sucessos de audiência na capital fluminense.

Na peça protagonizada por Ricardo Amaral, por exemplo, vemos o empresário em primeiro plano tendo como cenário a área da bilheteria do Jockey Clube da Lagoa. O texto explica: “Ricardo Amaral. Paulista desde 1942. Carioca de coração desde a primeira feijoada”.

Na peça protagonizada por Manoel Carlos e ambientada no bairro do Leblon, cenário de seus enredos, o texto destaca que o novelista, também paulistano de nascimento, é carioca de coração desde o primeiro capítulo.

A primeira veiculação será no próximo domingo, dia 15, na Revista de Domingo de O Globo, e contemplará também a Veja Rio, folheteria e canais digitais do Zona Sul.