Deca

Duelo

Deca • 27 de março de 2018

Campanha Deca Comfort explora a força da sua tecnologia

Quem nunca saiu de um banheiro com a roupa molhada por ter o jato forte demais na torneira? Qual criança pequena consegue escovar os dentes sem deixar a água respingar? São situações do dia a dia como essas que serviram de inspiração para a nova campanha da Deca Comfort. Criada pela WMcCann, a comunicação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. As peças criadas para a plataforma digital mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort.

Décadas atrás, a Deca foi pioneira ao oferecer arejadores para o Brasil, hoje, ao desenvolver e trazer Deca Comfort em todas as torneiras e misturadores para banheiro da marca, a marca promove uma evolução de mercado. Com esta tecnologia, as pessoas podem dar adeus àqueles respingos e àquela situação embaraçosa de ter a roupa molhada. Deixar a bancada e até o chão do banheiro molhados por causa da intensidade do jato ficou no passado.  Isso porque, um dispositivo inteligente – exclusivo dos produtos Deca –   se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de instalação e, junto dos arejadores, garante total funcionalidade.

“Essa campanha é um momento marcante na história da marca. Estamos nos comunicando diretamente aos consumidores, tratando de um problema real, do dia a dia das pessoas, onde a marca, através de muitas pesquisas, conseguiu tangibilizar uma solução a uma necessidade real de mercado. Para a WMcCann, o desafio foi o de mudar a forma da marca se comunicar: mais leve, direta, gerando identificação com o público alvo”, afirma Bruno Antonaccio, diretor de desenvolvimento e marketing da Deca.

 “Tratamos de maneira bem humorada aquilo que ninguém acha graça quando acontece com a gente: tomar um banho de torneira”, conta André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.

A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.