Estácio

Formou Estácio. Trabalhando com um tubarão.

Estácio • 2 de julho de 2019

Estácio lança programa para oferecer uma vaga de estágio com um Tubarão do Shark Tank Brasil, do Canal Sony

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional brasileiro, em parceria com o Canal Sony, lança um programa especial de branded content que vai oferecer uma vaga de estágio na Chilli Beans exclusivamente para os alunos da Universidade. Alinhado com a estreia da 4ª temporada do Shark Tank Brasil, que aconteceu no dia 28 de junho, às 22h, um dos principais programas de empreendedorismo e negócios no mundo, a Universidade apresenta o projeto: “Formou Estágio: Trabalhando com um Tubarão”. O projeto, criado pela WMcCann em parceria com o Canal Sony e produzido pela Floresta, visa reforçar a marca e o conceito de parceria que vem sendo construída desde o início do ano.

“A Estácio se orgulha de oferecer uma parceria que ajuda seus mais de 500 mil alunos a irem atrás dos seus sonhos. São pessoas que enxergam no ensino superior a oportunidade de transformarem suas vidas e que não medem esforços para fazer a diferença no mercado de trabalho,” diz Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio.

Os alunos interessados tiveram que se inscrever para participar da ação da Estácio, contando um pouco de sua história de vida. Nove alunos foram pré-selecionados por uma equipe de professores da instituição.

Serão quatro episódios semanais até a escolha final, que estarão disponíveis no site oficial do programa a partir do dia 19 de julho até  9 de agosto. Os estudantes terão que contar suas histórias para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior empresa de óculos de sol da América Latina, com mais de 830 pontos de venda no Brasil e no mundo,  e um dos investidores do programa Shark Tank Brasil, e para o Professor da Estácio Rogério Rodrigues Santos. Em cada um dos três primeiros episódios, um deles será pré-selecionado. No episódio final (4º), os três irão disputar oficialmente quem será o escolhido para estagiar na empresa localizada na cidade de São Paulo.

“É uma ação inovadora de Branded Content que mostrará na prática a transformação que a Estácio proporciona na vida dos seus alunos”, afirma Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Os episódio terão aproximadamente 15 minutos e vão apresentar as histórias e curiosidades dos alunos ao público no site sharktankbrasil.com.br e nos canais da Estácio. O projeto também trará chamadas na TV convidando a audiência para assistir aos episódios no digital e contará também com ativações nos perfis do Canal Sony e da Estácio.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores. A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.