MasterCard

Jazz

MasterCard • 30 de agosto de 2019

Campanha para divulgação do Mastercard Jazz conta com fotos assinadas por Maurício Nahas e cobertura on time nas redes sociais

Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, a Mastercard realizou a primeira edição do Mastercard Jazz, festival de jazz gratuito no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com atrações nacionais e internacionais, a proposta foi reunir nomes que têm renovado o gênero musical e, durante os dois dias, as apresentações foram realizadas ao ar livre, no palco do Auditório Ibirapuera. Entre os artistas, destacaram-se o trompetista norte-americano Christian Scott aTunde Adjuah e os brasileiros Bixiga 70 e Lourenco Rebetez & Xenia França.

Para a divulgação do evento, a WMcCann criou uma campanha para meio digital e OOH, que contou com fotos do premiado Maurício Nahas, especialmente clicadas para a ação. “A divulgação do Mastercard Jazz tem um aspecto pioneiro que são as fotos do Maurício Nahas. Além de valorizarem o gênero musical, as imagens estão lindíssimas e trazem movimento e um olhar moderno para atrair tanto os fãs tradicionais do estilo, como também uma nova geração de apreciadores que descobriu o jazz recentemente, por meio das mídias digitais” destaca Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

As peças contaram com estratégia de social media nos canais da Mastercard Brasil para divulgação da line up do evento, como envelopamento dos canais da marca (Facebook, Twitter e Youtube) e posts com informações sobre cada show. Outro destaque da ação foi a cobertura on time de social, transmitindo, via Instagram Stories, os detalhes do evento, trechos das apresentações e bate-papo com os artistas do festival.

Clique aqui e confira a cobertura completa no perfil da Mastercard Brasil