Nova campanha da Schär apresenta a paixão do brasileiro Nova campanha da Schär apresenta a paixão do brasileiro

Schär Brasil

Pão francês sem glúten

Schär Brasil • 6 de setembro de 2022

Nova campanha da Schär apresenta a paixão do brasileiro, o pão francês, na versão sem glúten

O pão francês, fresquinho e quentinho, saindo do forno, com aquele café coado e passado na hora é paixão e certeza nacional. Sabendo disso, a Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten e que atua no Brasil desde 2012, apresenta agora a melhor opção para aqueles que querem desfrutar desse produto sem glúten, com sabor e qualidade. Em nova campanha 100% digital, a marca aposta na assinatura “Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você” para criar uma relação de proximidade com seus consumidores.

A partir de 5 de setembro, a campanha assinada pela WMcCann traz diversas variações regionais de como os brasileiros se referem ao pão francês, entre elas, os termos “pão de sal”, “pãozinho”, “cacetinho” e “pão filó”. Essa foi a maneira que a marca encontrou para se aproximar e criar uma identidade do novo produto com os consumidores de todo o país. A campanha ainda reforça como o pão francês sem glúten pode ser tão macio, crocante, gostoso e consumido com qualquer tipo de acompanhamento, igualzinho ao tradicional.

“Com a nova campanha, queremos apresentar como a Schär mantém a tradição de oferecer os melhores produtos sem glúten aos celíacos, às pessoas sensíveis ou apenas para quem deseja ter uma alimentação livre desta proteína, até mesmo no pãozinho francês. Agora, nossa produção nacional permite termos um produto com aparência e sabor muito parecidos com o tradicional, com peças que apresentam um casting mais brasileiro para criar uma aproximação e identidade com nosso consumidor”, explica Bruna Farah, Gerente de Marketing da Schär Brasil.

Com a fábrica no Brasil, inaugurada em 2018, a marca oferece cada vez mais produtos fabricados no país, reforçando o seu valor de proximidade com os consumidores locais. O pão francês chega para aumentar essa variedade de itens nacionais, representando muito bem esse pãozinho tão querido pelos brasileiros. Sua composição conta com fibra de psyllium e fibra de cítricos, que trazem ótimos benefícios à saúde. Além de ser sem glúten e sem leite, o pão francês também é sem conservantes, assim como os demais produtos da linha Schär.

A estratégia de mídia da campanha conta com filmes de 15 segundos, com divulgação 100% digital, além de materiais em display e desdobramentos para redes sociais da marca, reforçando a presença do pão francês em seu portfólio de produtos também em seus canais proprietários.

Assista aqui: https://youtu.be/4O5yauIcTys