Ilustração de um casal se abraçando. Ilustração de um casal se abraçando.

Chevrolet

Vai passar

Chevrolet • 8 de junho de 2020

Chevrolet cria movimento pela positividade

A Chevrolet inicia esta semana um grande movimento nas redes sociais chamado ‘’Vai passar’’. Inspirado na linguagem de pôsteres, as ilustrações remetem às mudanças de cotidiano do momento atual. A ação foi criada pela Commonwealth//McCann – divisão exclusiva dedicada ao atendimento da Chevrolet na agência.

As ilustrações criadas por designers trazem mensagens e imagens que inspiram tempos melhores. As peças serão desdobradas em uma série de conteúdos para as mídias sociais, como posts, protetores de telas, imagens para envios via Whatsapp, além da utilização na comunicação interna da marca com seus colaboradores, com e-mails internos e pôsteres na fábrica e em seus escritórios.

Ilustração de um outro casal se abraçando. Em frente há ilustração há o texto: Abraço carinhoso. Seja ela do tamanho que for, a Chevrolet estará com você no caminho do seu primeiro abraço. Na parte inferior da ilustração está a logomarca Chevrolet      Ilustração de um outro casal se abraçando e aproximando seus rostos para um beijo. Em frente há ilustração há o texto: Abraço romantico. Seja ela do tamanho que for, a Chevrolet estará com você no caminho do seu primeiro abraço. Na parte inferior da ilustração está a logomarca Chevrolet

“Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida”, afirma Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

A ação nasceu com base na pesquisa ‘TRUTH ABOUT CULTURE AND COVID-19’ – idealizada pelo McCann Worldgroup –, que identificou que ao pensar sobre como será a vida após o período de isolamento social, 73% dos brasileiros esperam mudar e refletir sobre o que aprenderam. Quase metade dos entrevistados se dizem gratos pelas coisas boas em suas vidas.