WMcCann é a agência brasileira mais premiada no Effie Latam

26 de fevereiro de 2021

A WMcCann é a agência brasileira com mais prêmios conquistados no Effie Latam 2020. A cerimônia online, realizada nesta quinta-feira, 25, divulgou os vencedores regionais da premiação que destaca os melhores cases em eficiência e resultado. Ao total,  três clientes da agência foram premiados, com cinco metais.

O case “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, recebeu um Ouro na categoria Branded Content (produtos), e o segundo, na categoria Veículos, foi para “Chevrolet Tracker. Chega de arrependidos” da WMcCann e E/OU MRM para Chevrolet, com a Isobar como agência contribuinte.

Os troféus de Prata foram conquistados com os cases “Chevrolet Onix. Menos nunca mais”, para a Chevrolet, na categoria Eficácia de longo prazo, e “Impossible Mascots” para Mastercard, na categoria Branded Content (serviços). O Bronze também ficou com “Impossible Mascots”, dessa vez na categoria Produtos e Serviços Financeiros.

“É muito importante ver nossos clientes se destacando em uma premiação tão relevante para o mercado. O resultado deles é o que nos faz buscar sempre o melhor. Vivemos um momento desafiador, mas juntos chegamos mais longe”, comenta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.